A empresa VoePass anunciou que vai reformular a sua malha aérea após o fim do compartilhamento de voos com a companhia Gol em algumas rotas nacionais. A partir do dia 9 de maio, a empresa vai oferecer novos destinos, incluindo voos para São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP), Guarulhos (SP), Vitória da Conquista (BA), Barreiras (BA), Salvador (BA), Brasília (DF) e Araguaína (TO).
Em um comunicado, a empresa ressaltou a importância da continuidade de suas operações no Aeroporto de Congonhas, onde atende vários destinos da aviação regional. “Além da expansão das localidades, também ampliaremos nossos acordos comerciais ligando importantes destinos do nosso interior ao aeroporto mais cobiçado da América Latina”, destacou o Comandante Felício, Presidente da VoePass.
Os voos serão operados com aeronaves turboélices ATR 42 e ATR 79, com capacidade para 48 a 70 passageiros. Atualmente, a empresa opera uma frota de 15 aviões desses modelos.
Suspensão de voos
A partir de 9 de maio a VoePass também vai suspender voos que mantinha em parceria com a Gol para oito aeroportos. Serão afetadas quatro cidades na Bahia, como Barreiras, Lençóis/Chapada Diamantina, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas. Além delas, serão encerrados voos da Gol/VoePass para Araguaína (TO), Santa Maria (RS), Uberaba (MG) e Uruguaiana (RS).
A GOL informou que já está em contato com os clientes que compraram passagens aéreas para esses voos que serão cancelados, mas quem precisar de mais informações pode ligar no 0300 115 2121 ou procurar o emissor do bilhete, no caso de agências de viagem.