Na última quarta-feira (05), um idoso denunciou um descaso que sofreu em uma Casa Lotérica no Centro de Barreiras. De acordo com o idoso, ele estava na fila de prioridade e quando chegou a sua vez de ser atendido, o sistema caiu por 30 minutos. “Ocorre que a atendente, muito antipática e arrogante, colocou uma placa de “Caixa Fechado” e apenas falou que estava na hora do almoço dela. Fiquei chateado pela falta de educação, pois ela poderia atender aos três idosos que estavam esperando ou nos colocar em outro caixa nos priorizando”, diz o senhor em seu relato.
Ainda de acordo com ele, a atendente apenas alterou a voz, me perguntando se ela não tinha direito de almoçar. “Me dirigi a outro caixa, esperei minha vez de ser atendido e sai com “cara de tacho!”. Senti, pela primeira vez o descaso de uma pessoa que não respeita o público e tão pouco o idoso! Espero que essa atendente seja devidamente punida”, completou ele.
De acordo com o relato, o idoso informa que fez uma denúncia ao Conselho da Caixa Econômica Federal.
Foto//Reprodução da Internet (não é a lotérica referida no texto)