A Prefeitura de Barreiras emitiu uma nota lamentando o falecimento do professor e policial militar Eduardo Cunha do Nascimento, ocorrido em Barreiras nesta terça-feira (9), vítima de infarto. Eduardo era servidor público municipal e atuava como professor de Língua Portuguesa na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas. Como PM, Cunha era lotado na 84ª Companhia Independente de Polícia Militar e presidente da Associação do Bairro Bela Vista.
A família informou que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, bairro Flamengo, e o sepultamento será nesta quarta-feira (10), às 10h, no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.
“Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, direção, equipe pedagógica, demais professores, colegas e estudantes da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, para desejar à sua esposa e filhos, parentes e amigos, nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus conforto e união para suportarem tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Eduardo Cunha sirvam de conforto para todos”, finaliza a nota assinada pelo Prefeito Zito Barbosa.