Apesar de ter recebido alta hospitalar depois de sofrer uma queda em casa, o cantor Tom Zé, de 87 anos, ainda vai precisar de tratamento médico por, pelo menos, dois meses. Nesta quarta-feira (2), o artista publicou, em uma rede social, detalhes das recomendações que recebeu da equipe que acompanha sua saúde. Tom Zé esteve internado durante 20 dias em São Paulo.
“Alta, de forma que alta não quer dizer cura. Serão 2 meses de cuidados para os quais os médicos acharam melhor o ambiente de casa, com procedimentos de fortes resguardos”, descreveu o tropicalista, natural de Irará, na Bahia, mas radicado na capital paulista.
O tratamento durante esse período será em domicílio. Por enquanto, o artista não poderá receber visitas. O cantor está sendo acompanhado por uma equipe chefiada pelo neurocirurgião Dr. Feres Haddad. Ainda segundo o artista, o grupo descobriu do que se trata o caso de saúde dele.
Tom Zé foi levado ao Hospital da Beneficência Portuguesa quando teve uma queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em casa. A causa não foi revelada. “A cada dia da internação, eu me surpreendia mais positivamente com médicos, enfermeiros, funcionários de toda natureza, por sua dedicação à saúde do próximo. Este agradecimento vai para todos aqui nomeados ou aos quais faço menção coletiva. Gratidão profunda deste que está convalescendo, não pode receber visitas e sente muita saudade de cada pessoa que faz parte de sua vida!”, escreveu.
Fonte//G1