Capacitação é direcionada para empreendedores e funcionários de empresas de micro e pequeno porte

Barreiras – Com o intuito de orientar o planejamento de ações e procedimentos de atendimento, para garantir a satisfação dos clientes e gerar impacto positivo nos resultados da empresa, o Sebrae realiza entre os dias 17 e 21 de julho, em Luís Eduardo Magalhães, o curso “Qualidade no Atendimento ao Cliente”. O evento acontece das 19h às 22h, no auditório da Associação Comercial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na loja virtual do Sebrae (http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/2699000) ou na sede da Acelem, na Rua Alcides Trento Júnior, 100, Qd. 15, Lt. 08, no bairro Jardim Imperial. O investimento é de R$ 75.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, o curso ensina técnicas que vão ajudar a empresa a surpreender seus consumidores. “Mais do que preço, os clientes querem ter suas necessidades plenamente atendidas. As empresas ainda confundem bom tratamento com bom atendimento. O curso vem para esclarecer essas dúvidas e explorar técnicas apropriadas”, afirma.

A programação, que é direcionada a empresários e funcionários de pequenos negócios, vai levar aos participantes conteúdos que abordam perfil profissional, habilidades no atendimento, diferenciais, fidelização e agregação de valor. Mais informações podem ser obtidas no Sebrae Barreiras, pelo telefone (77) 3611-3013.

Por: Luciane Souza-Agência Sebrae de Notícias Bahia

(71) 3320-4557 / 4558

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.ba.agenciasebrae.com.br

www.twitter.com/sebraebahia

www.facebook.com/sebraebahia

Comentário desabilitado.