Uma pessoa morreu depois que um avião de pequeno porte caiu e pegou fogo, no fim da tarde desta segunda-feira (10), em uma área de difícil acesso do distrito de Cumuruxatiba, na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a vítima ficou presa às ferragens da aeronave e teve o corpo carbonizado.
Uma outra pessoa, que também estava no avião, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Os nomes das vítimas não tinham sido divulgados até a última atualização desta reportagem. Também não se sabe qual era a rota da aeronave. As causas do acidente devem ser investigadas.
O corpo da pessoa que não resistiu ao acidente foi removido dos destroços por agentes da Brigada de Emergência Voluntária de Cumuruxatiba, e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde passará por necropsia. Os bombeiros de Teixeira de Freitas, distante a cerca de 2h do local, foram acionados para dar apoio à ocorrência.
Os dois ocupantes eram Fredy Antônio Tanos Lopes, empresário de 70 anos, que morreu no acidente e o bioquímico Mario Gontijo ficou ferido.
Fonte//G1
Sem comentário