Na madrugada do último sábado (28), um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar uma mulher atropelada na cidade de Barreiras. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu após o ele discutir com o segurança de um bar e tentar atingir o funcionário com o carro. Além de Lindumira Francisca de Souza Neta, um outro homem que estava no local foi atingido pelo suspeito e está internado no Hospital do Oeste, em estado grave.

Informações iniciais apontam que o jovem estava no bar com o pai, quando o idoso discutiu com o segurança do estabelecimento. Durante a discussão, o segurança teria agredido o pai do suspeito do atropelamento. Irritado, o jovem deixou o local, entrou no carro e tentou atingir o autor da agressão.

No entanto, o segurança conseguiu desviar do veículo. Lindumira e o homem estavam na frente do bar e foram atingidos. Após o atropelamento, as pessoas que estavam no estabelecimento tentaram linchar o suspeito e o pai dele. O carro foi incendiado.

Investigações iniciais apontam o jovem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O caso é investigado na Delegacia de Barreiras.

Fonte//G1

Sem comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *