Na última terça-feira (14), um menino de quatro anos morreu após ser atropelado por um ônibus escolar, na frente da casa onde morava, no povoado de Brejão, na zona rural de Jaborandi, na região oeste da Bahia. A delegacia de Santa Maria da Vitória, que fica cerca de 50 km do local do atropelamento, investigará as circunstâncias do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Arthur Kolling Fonseca. De acordo com informações, o garoto estava no coletivo voltando para casa e foi atingido quando desceu do transporte. O motorista do veículo não teria visto a criança no momento do desembarque.

Arthur foi socorrido para um hospital de Jaborandi, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa e foi sepultado no povoado de Brejão, onde ele vivia com a família, na quarta-feira (15).

Segundo o delegado Levyson Rodrigues, que investiga o caso, também na quarta o motorista do ônibus prestará depoimento. Testemunhas serão ouvidas até o fim dessa semana. Conforme a Polícia Civil, cerca de 30 crianças estava no ônibus no momento do acidente.

A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança, que estudava em uma escola da rede municipal.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.