A polícia prendeu nesta terça-feira (12) um homem acusado de ameaçar pessoas com uma arma de fogo no Bairro Vila Amorim, em Barreiras. Dimi Mercoris Barros da Paixão, de 23 anos, foi preso quando guarnições da RONDESP realizavam patrulhamento, após receberem informação sobre indivíduos que estavam traficando drogas nas redondezas.
Os policiais encontraram o acusado e a arma, um revolver calibre .38, com sete munições intactas e uma deflagrada na casa onde ele morava.
Indivíduos presos com drogas
Durante ação, a guarnição recebeu informações sobre um grupo de indivíduos, que escondeu, ao avistar a passagem das viaturas pelo morro do Salsicha, e um deles, de prenome Valter, vulgo “Choque” deixou uma mochila com Edmilson Pereira da Silva, de 32 anos, o qual é vigilante e trabalha em uma obra do Governo Federal (CEU). Ele afirmou que a mochila pertence ao “Choque” e que dentro dela havia um revolver calibre .32, desmuniciado.
Além da arma, foi encontrada em seu poder, uma quantidade indeterminada de droga. Todos os envolvidos e o material ilícito encontrado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.