Foto//Divulgação
No último domingo (08), um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar o enteado de 4 anos a facadas. A prisão aconteceu quando ele tentou fugir e sofreu um acidente de trânsito, na BR-135, em trecho de Barreiras.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PFR), José Aparecido Reis da Costa é suspeito de matar Pedro Valentim Rodrigues dos Santos e deixar a mãe do garoto, que tem 25 anos, ferida no povoado do Barrocão de Baixo, na zona rural de Barreiras.
José não tem passagem pela polícia. De acordo com as apurações iniciais, a hipótese trabalhada pela polícia é de crime passional. Pessoas próximas afirmam que a companheira do suspeito tentava terminar o relacionamento, mas ele não aceitava.
Após confirmar as suspeitas, ele foi preso e apresentado na Delegacia de Barreiras. Segundo a Polícia Civil, após ser ouvido na delegacia, José Aparecido foi encaminhado para o Hospital do Oeste, porque estava com uma fratura. Ele está custodiado e aguarda a recuperação para ser levado ao presídio.
Até a manhã desta segunda-feira (9), o casal continuava internado no Hospital do Oeste. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. Já o corpo de Pedro Valentim foi examinado no Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para a família.