Na tarde desta terça-feira (19), por volta das após compartilhamento de informações entre CIPE CHAPADA e CIPE CERRADO, um membro importante de uma facção criminosa, com atuação em Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e nos estados do Tocantins, Sergipe, Goiás e Ceará, que estaria em deslocamento para LEM, morreu durante troca de tiros com a polícia no Anel da Soja.

A ação aconteceu quando guarnições da CIPE CERRADO montaram um ponto de abordagem no entroncamento e o homem, que já foi preso diversas vezes por tráfico, reagiu a abordagem policial, realizando disparos de arma de fogo contra as guarnições, que não tiveram alternativa a não ser o revide à injusta agressão.

O resistente que estava à bordo de um GM Classic branco, foi alvejado e caiu ao solo com um revólver em uma das mãos. Ele foi desarmado e imediatamente socorrido, ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. O veículo, drogas e a arma utilizada contra os policiais foram apresentados no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.

Fonte//CIPE-CERRADO

Comentário desabilitado.