Na tarde de sábado (09), a 86ª CIPM realizou prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva no Centro da cidade de Santa Rita de Cássia. A guarnição do 3º PEL/PM foi acionada via telefone funcional, sendo informados por uma senhora de que o seu neto, contra o qual a vítima teria uma medida protetiva, teria ingressado em seu domicílio sem autorização, além de furtado gêneros alimentícios da residência.

A guarnição deslocou até o local, onde encontrou o suposto autor no interior do imóvel. A ofendida apresentou à equipe uma medida protetiva expedida em 01/09/2023 que proíbe a aproximação do suspeito por um distância mínima de 300m. Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime previsto na Lei Maria da Penha: descumprimento de medida protetiva de urgência.

Salienta-se que o flagranteado de 28 anos, é egresso da Penitenciária Lemos de Brito (Salvador/BA) e possui uma extensa ficha criminal, com passagens por homicídio, roubo, furto, receptação, violência doméstica e familiar, porte de entorpecentes para consumo pessoal, além de já ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas em janeiro de 2023 em Santa Rita de Cássia.

Fonte//86ª CIPM

Comentário desabilitado.