Está preso no quartel da Polícia Militar de Barreiras o policial Washington Fernandes Pereira, de 35 anos, acusado de ter falsificado um documento oficial, com a intenção de retirar um veículo S-10, que se encontra aprendido no Pátio Legal.
Uma guarnição da PM prendeu o soldado em flagrante quando ele se encontrava tentando usar o documento para liberar o veículo. Documentos em nome de Kelvin Marques Esteves, foram apreendidos com o militar infrator. Ele, juntamente com os documentos foram apresentados na Polícia Civil, onde o flagrante foi formalizado.
O Sub-Comandante do Comando de Policiamento da Região Oeste (CPRO) – Cel/PM Camilo Uzêda, falou a respeito do caso. “Chegando ao pátio, a equipe o encontrou em um processo de argumentação, fazendo a retirada do veículo. Infelizmente, não sabemos o que se passa pela cabeça das pessoas, pois terminam se enveredando pelo caminho negativo, mesmo tendo toda uma estrutura da corporação”, declarou.
Após a prisão, o computador usado para a falsificação foi lacrado, devido à necessidade de investigação interna e realização de perícia. Uzêda não descartou a possibilidade de outras fraudes.