Na segunda-feira (18), equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 1 da BR-020, em trecho do município de Correntina, quando avistaram uma motocicleta estacionada às margens da rodovia. Durante a fiscalização na moto, constataram se tratar de uma Honda/CG 160 FAN que estava com a placa e demais elementos identificadores adulterados.

Uma mulher foi identificada como responsável pelo veículo. Ela ficou surpresa ao saber das irregularidades e relatou aos policiais que foi enganada pelo vendedor, pois havia comprado a moto por R$ 8 mil e acreditava que tinha feito uma transação legal.

Em seguida, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, para formalização dos procedimentos legais, pelo crime previsto no art. 311 do Código Penal (adulteração de sinal identificador de veículo automotor). A PRF ressalta que a compra de veículos sem documentação e com o valor muito abaixo do mercado, já demonstram fortes indícios de irregularidades na compra e venda.

Fonte//PRF

Comentário desabilitado.