No último sábado (20), um homem de 56 anos foi preso suspeito de sequestrar e abusar sexualmente de uma criança de nove anos em Luís Eduardo Magalhães. O investigado teria levado o menino para um mercado a fim de comprar doces e atraí-lo até a casa dele.

De acordo com informações, o menino teria saído escondido e os pais notaram a ausência da criança e acionaram a Guarda Civil Municipal. Os agentes se deslocaram até a localidade e receberam de um comerciante vídeos que mostravam o suspeito comprando doces com a criança. Com a identificação do homem, os guardas municipais descobriram que ele realizava serviço para um vizinho da família da vítima e foram até o endereço dele.

Os agentes encontraram o homem de cueca e a criança em cima de uma cama. O garoto então teria contado aos guardas que foi estuprado. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o abuso sexual foi constatado por um médico. O menino foi medicado e ficou internado na unidade sob observação. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Policiais militares também foram chamados e o suspeito foi levado para a delegacia da cidade. O delegado Francisco de Sá, responsável pelas investigações do caso, disse que o homem começou a chorar no interrogatório e se negou a dar informações. Ele não teve nome divulgado e segue detido, à disposição da Justiça.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.