O primeiro suplente Paulo Câmara (PSDB) tomou posse na manhã de ontem (27) como deputado estadual. Ele assume a vaga do correligionário Pablo Roberto, eleito vice-prefeito de Feira de Santana nas eleições de outubro, na chapa encabeçada por José Ronaldo, vitoriosa no primeiro turno com 50,32% dos votos.
A solenidade de posse de Câmara foi conduzida pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) Zé Raimundo (PT). Em nome do presidente Adolfo Menezes, ele parabenizou o novo deputado, deu-lhe boas-vindas como novo integrante da Casa Legislativa e o definiu como um parlamentar que contribuirá para o fortalecimento da democracia e do Parlamento baiano.
Paulo Câmara agradeceu a recepção e declarou que manterá a mesma postura que marca sua carreira política de defesa de princípios e de respeito aos pares, à democracia e ao bem da Bahia. Câmara revelou que espera “ser digno de honrar” o mandato que assume pelos próximos dois anos. Na solenidade de posse, assinou o termo de posse e leu o termo de compromisso, onde garantiu cumprir fielmente as constituições federal e estadual e pugnar pelo bem do Estado.
Paulo Câmara retorna à ALBA após dois anos. Em 2022, ele conquistou 53.680 votos (0,68%) nas eleições estaduais, mas não conseguiu a reeleição. Em 2018, foi eleito com 55.881 votos (0,80%) para seu primeiro mandato como deputado estadual.
Na Assembleia Legislativa, foi 4º vice-presidente da Mesa Diretora, presidente da Comissão Especial de Desenvolvimento Urbano; vice-presidente da Comissão de Constituição e Justiça, da Especial para Avaliação do Impacto da Covid-19; titular da comissão de Agricultura e Política Rural. Foi suplente da Comissão Especial do Complexo Intermodal da Fiol, Porto Sul e Complexo Viário do Oeste.
Foto//AscomALBA – AgênciaALBA
Sem comentário