Os escritores barreirenses Roberto de Sena e Márcia Rasia lançaram novos livros de poesia na Bienal do Livro 2024 em Salvador. Márcia lançou o seu terceiro livro “Aos quatro ventos” e Sena lançou o seu 10º livro com o sugestivo título “Se eu me calasse seria muito pior”.
Os dois escritores são imortais da Academia Barreirense de Letras (ABL) e consideraram a Bienal uma oportunidade para mostrar a poesia produzida em Barreiras, principal polo econômico e cultural do oeste da Bahia.
Os livros de Roberto de Sena e Márcia Razia foram publicados pela editora Cogito, sob a coordenação de Ivan de Almeida. Agora os dois escritores irão lançar os seus livros na Festa Literária Internacional de Barreiras (FLIB) – 23 a 25 de maio deste ano -, e em outros espaços que já estão sendo agendados.
Outros lançamentos
O escritor barreirense Franco Porto (Membro da Academia Barreirense de Letras – ABL), e sua esposa Ariadne Godinho também lançaram dois livros na Bienal do Livro 2024 em Salvador. “O Caracol Colorido” e “Férias cor-de-rosa” são trabalhos voltados para as crianças.
O artista plástico e escritor Inácio Cordeiro e a esposa Magna Célia também participaram da Bienal por considerarem ser um momento de celebração da arte, um espaço onde se pode interagir com artistas de várias partes da Bahia.
Fonte//Mural do Oeste