“Chora coração”- Por Mário Machado Júnior
“Chora, coração; Chora, coração; Passarinho na gaiola, Feito gente na prisão” Musica Chora Coração – Wando
Leio com surpresa em um site localzinho que os empresários já estão sentindo saudades da presidente, no comentário postei: Só se forem os que estão presos na Lava-Jato, de resto creio que o mais importante do que estes ditos “empresários” serão 11,1 milhões de desempregados que, quem sabe renovarão suas esperanças inclusive no país readquirindo a credibilidade junto ao próprio país e aos empresários internacionais.
A presidente vai chorar, o ex-presidente vai chorar, o quase ex-presidente da Câmara já está chorando, os ministros e suas mulheres (belas, recatadas e do lar ou não) vão chorar, mais de trinta mil cargos do sistemão vão chorar, enfim, agua não vai faltar.
A República de Curitiba esfrega as mãos no aguardo do desdobrar dos fatos. A cadeia da PF já está liberando vagas, até a ultima contagem foram liberados 8 vagas, podem liberar mais, sem problemas.
Depois de 5,5 anos, fazendo um país inteiro chorar agora vai chorar quem nos fez chorar e muito.
Choramos por muitos motivos, ontem mesmo teve muita gente chorando pelo dia das mães, a maioria pela emoção do dia, outros pela saudade do dia, grupo no qual me incluo. Choramos por raiva, dor, tristeza, magoa, traições, maldades e agora veremos alguém chorar pelas burradas que fez. Tomara que chore mesmo. Só que não, para ocorrer este ultimo choro é necessário haver a consciência do erro, da falha, a humildade do reconhecimento.
Ninguém, mas absolutamente ninguém neste famigerado governo é capaz de fazer um meia culpa, eles não reconhecem absolutamente nada. Não erraram em nada, não cometeram crime algum, não roubaram nada, são inocentes.
Erraram em não fazer alguma coisa: culpa por omissão.
Cometeram crimes contra o patrimônio publico.
Roubaram sonhos.
Não são inocentes, são culpados de tudo.
Nós somos vitimas e não vamos mais pagar o pato por vocês. Somos nós os inocentes, principalmente os 54 milhões de eleitores que vocês tanto alardearam em todos os momentos.
Choramos nós, agora choram vocês. Agora sim somos NÓS e VOCES!
BRASIL, MAIS UM PONTO PARA VOCÊ!
Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.