Consórcio do Oeste assina convênio para recuperação de estradas

Aconteceu na manhã desta quarta-feira  (24.05) encontro dos Consórcios Públicos Intermunicipal com o governador Rui Costa para assinatura de contratos para recuperação das rodovias estaduais através dos Consórcios Públicos. O governador Rui Costa assinou convênio para recuperação de estradas com 10 consórcios, com investimento de mais de 16 milhões, mais de 120 municípios beneficiados diretamente. O Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) recebeu o investimento de R$ 2.600.000,00, para recuperação de 600 km de estradas estaduais.

No evento o Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID) foi representado pela sua vice-presidente Fernanda Sá Teles, prefeita de Wanderley, “Foi uma grande honra poder participar desse momento tão importante para o Território do Bacia do Rio Grande. Me sinto mais satisfeita ainda em poder assinar um convênio tão importante para a nossa região” e pela secretaria executiva do CONSID, Erika Seixas, “ Estou muito feliz em perceber que o nosso trabalho tem sido reconhecido e que através dele estamos conseguindo mudar, para melhor, a vida das pessoas. Os consórcios tem mostrado sua força enquanto gestores das políticas públicas e hoje, firmamos uma importante parceria”.

Também prestigiaram o evento a prefeita de Baianópolis, Jandira Xavier; os prefeitos Márcio Mariano, de Muquém do São Francisco e Miguel Crisóstomo, prefeito de Riachão das Neves e presidente da UMOB (União dos Municípios do Oeste da Bahia).

Notícias Relacionadas

vice-presidente do Equador é preso

Postado por - 3 de outubro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Suspeito de corrupção no caso Odebrecht, o vice-presidente do Equador, Jorge Glas, foi detido em Guaiaquil e…

Postado por - 19 de abril de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp

Postado por - 23 de maio de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *