Doação do “Ingresso solidário” será utilizado para Unidade de Emergência do HO

O Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), foi beneficiado mais uma vez com o projeto “Ingresso Solidário”, que doa para o complexo hospitalar parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola do Norte e Nordeste do Brasil, realizada em Luís Eduardo Magalhães, a 96 km de Barreiras. Para oficializar a doação, um cheque simbólico no valor de R$ 25.752,00 foi entregue no último dia 22 de junho à líder geral do HO, Iranilde Oliveira, pelas mãos do vice-presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), David Schmidt.

A doação será utilizada na reestruturação do atendimento da Unidade de Emergência, possibilitando a acomodação dos pacientes em salas separadas por tipo de gravidade, o que proporcionará ainda mais segurança e qualidade do serviço, garantindo também mais privacidade e o conforto das pessoas atendidas. Com a organização do ambiente, será possível ainda aumentar a oferta de banheiros aos pacientes que permanecerem na Emergência.

“Ficamos felizes em contribuir com um hospital tão importante para a nossa região e até para outros estados. Nosso objetivo é a cada ano ajudar ainda mais a unidade”, comentou David Schmidt. “Cada melhoria que conseguimos realizar através de doações como essa só nos mostra a importância dos nossos parceiros, que se sensibilizam com o bem-estar do próximo e nos ajudam a promover um melhor atendimento aos nossos pacientes”, ressaltou Iranilde Oliveira. Este é o quarto ano que o Hospital do Oeste é beneficiado através da parceria do “Ingresso Solidário”. Em edições anteriores, o HO já contou com doações de itens como aparelhos de ar condicionado, eletrocardiógrafo, cortinas de ar e poltronas, entre outros, proporcionando melhorias em setores como Clínica Médica, Pediátrica e Cirúrgica.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *