Servidores ocupam a Câmara Municipal e sessão é suspensa
O projeto de lei que seria votado hoje acabou em tumulto, os servidores protestam contra a minirreforma do plano de cargos, salários e carreiras que altera o rendimento dos servidores. Segundo o Sindicato dos Professores, a redução é inconstitucional. A sessão que deveria ter ocorrido na noite desta terça-feira (11) , foi cancelada pelo presidente da Câmara de Vereadores Gilson Rodrigues devido ao protesto dos servidores. “… Em virtude da integridade física dos presentes declaro a sessão cancelada…” disse o vereador Gilson.
Com muito barulho, cartazes e apitaços os servidores se mostraram felizes com o cancelamento da sessão que deve ser articulada em nova data.
A Polícia Militar foi chamada para reforçar a segurança e evitar possíveis confusões. Aproximadamente 20 policiais estiveram no local para conter a multidão que tomou conta do Plenário.
O presidente Gilson Rodrigues declarou que em virtude da integridade física dos presente sessão seria cancelada. Com muito barulho, cartazes e apitaços os servidores lotaram a Câmara de Vereadores e saíram felizes com o cancelamento da sessão que deve ser articulada em nova data.