LEM: Vereador Kenni Henke discorda de metodologia usada no processo seletivo para contratar profissionais de educação

Durante a sessão realizada na última terça-feira, 07 de fevereiro, o Vereador Kenni Henke expôs aos presentes que, após receber várias denúncias de professores que participaram do processo Seletivo Simplificado nº 09/2017, com objetivo realizar a contratação de professores temporários para atuação nas escolas municipais de Luís Eduardo Magalhães, o mesmo discorda dos critérios selecionados e que protocolou pessoalmente o ofício nº 18/2017 no Ministério Público, informando sobre as denúncias recebidas, bem como solicitou que fossem tomadas as providências cabíveis, pois – segundo ele – não só a classe de professores fica prejudicada, como também os alunos, as famílias e toda sociedade. Na ocasião o vereador Márcio Rogério, parabenizou-o pela atitude tomada e se mostrou partidário a posição do colega parlamentar.
Kenni Henke convocou os demais vereadores a cobrarem do poder municipal melhorias do Ginásio de Esportes José Alberto Klauck e da Praça Principal do Jardim das Acácias, e se mostrou indignado com a demora na reabertura do Posto de Saúde do Novo Paraná.
Durante sua fala, o vereador revelou que, após reiterar a sua posição sobre a necessidade do PDU municipal ser editado e finalizado na CMLEM – durante entrevista realizada na semana passada a Rádio Moderna FM, recebeu através de terceiros um pedido para uma “reunião secreta” sobre tal assunto. Sobre a possível reunião, Kenni Henke disse: “Essa reunião secreta pode até acontecer, mas com os 15 vereadores presentes. O PDU não deve ser usado para interesses pessoais e sim da coletividade. Aqui ninguém é mais oposição de ninguém, depois de eleitos a nossa sigla agora é LEM”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *