Moradores do Residencial Cidade Nova e comissão de beneficiários cobram agilidade da superintendência da Caixa

A Associação de moradores e comissão de beneficiários do Projeto Minha Casa Minha Vida estiveram hoje 17/05/2017, no Ministério Público Estadual e no Ministério Público Federal protocolando denúncia em desfavor da Superintendência Oeste da Caixa Econômica Federal e ASSUNI. O projeto Minha Casa Minha Vida Projeto Cidade Nova tem 500 casas todas com 100% de obras concluídas e os beneficiários estão sendo obrigados a pagarem aluguéis, somente faltando a assinaturas dos contratos com a Caixa e entrega das casas pela ASSUNI.

Sendo que a comissão já teve duas reuniões com a Caixa e eles deram o prazo para dia 15 a 17 de Maio para as assinaturas como não teve assinaturas, a comissão não foi oficiada sobre o cancelamento da data prevista então decidiram procurar os meios cabíveis.

Todas as 500 casas completas com água e energia e se deteriorando com o tempo. Com ajuda do ministério público esperamos sermos ouvidos e que seja entregues essas 500 casas a famílias que residem de aluguel e precisam urgentes dessas casas.

A beneficiária do projeto Minha casa minha Vida, Tatiane Ferreira  a 04 anos está nesse impasse  da entrega das casa,  “…Um joga joga e quem está perdendo somos nós que pagamos aluguel e nenhum órgão competente nos dá nenhuma posição…”

Ascom ACMRCN e Comissão para acompanhamento das assinaturas e entregas das casas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *