O matador Mister “M” é morto em Cotegipe
Um dos criminosos mais perigosos da Região Oeste, e um dos responsáveis por várias mortes a sangue frio e a queima roupa foi morto hoje no fim da manhã na zona rural de Cotegipe. Carlos de Souza Silva, mas conhecido por Mister M, era foragido das polícias do Piaui, e Bahia e estava escondido na região do Rio Branco entre Barreiras e Riachão das Neves, mas foi no município de Cotegipe que ele encontrou seu fim. Mister “M” segundo a polícia era o responsável pelas execuções de uma das quadrilha de drogas da região, ele era frio e calculista e não perdoava quem fosse sua presa. Mister “M” era temido também por outros bandidos e vinha se tornando uma especie de lenda urbana. Mister “M” é o nome de famoso mágico, o “M” dele seria por causa do Mistério dos Mágicos, mas o “M” do Mister de Barreiras era de Matador ou de Morte.
Entenda o que aconteceu
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado e do pelotão destacado da 84ª CIPM prenderam um homem com 40 quilos de maconha prensada, carregadores de fuzil, duas armas de fogo e munições. A prisão ocorreu na tarde de ontem, 03, na cidade de Cotegipe,
Durante diligências na comunidade do Rio Preto, zona rural de Cotegipe, as guarnições se depararam com um automóvel Nissan, cor cinza, com as mesmas características do veículo empregado para cometer um homicídio na noite anterior no município.
Ao avistarem a viatura os criminosos fugiram por uma estrada vicinal e a guarnição iniciou o acompanhamento. Eles abandonaram o veículo e se esconderam na lateral de uma casa e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Dois dos criminosos foram atendidos e socorridos para o Centro Médico de Cotegipe, onde não resistiram aos ferimentos.
Nas buscas na residência a PM encontrou uma espingarda de fabricação artesanal e uma caixa de isopor grande com 40 kg de maconha prensada. No momento que saíam do imóvel os policiais se depararam com um homem, 49 anos, que se apresentou como proprietário e foi dada voz de prisão em flagrante.
Com os criminosos foram encontradas 123 cartuchos de pistola 9mm, 41 cartuchos de fuzil 5,56mm, três carregadores de fuzil 5,556, um revólver calibre 38 (3 cartuchos deflagrados e 7 intactos) e um par de placas de colete balístico.
No interior do veículo foram encontrados uma quantidade de maconha, as placas originais do carro, que possui restrição de roubo/furto, e uma cédula de identidade falsa que um foragido da justiça utilizava para ocultar sua real identidade.
O proprietário da casa onde o material ilícito foi encontrado foi apresentado à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.