Helicóptero da Polícia surpreende e pousa em praça de Barreiras

Major Alexandre Augusto e o Capitão Arthur

Ontem ( 07.10 ) os moradores do bairro de Barreirinhas tiveram uma surpresa inusitada para os padrões de Barreiras. O helicóptero da Polícia Militar da Bahia que vem dando segurança e combatendo o crime pelos do Oeste pouso no fim da manhã de ontem na praça do Parque Novo Tempo, próximo ao Hospital Eurico Dutra.

Logo que a aeronave tocou o solo, dezenas moradores foram ver o que estava acontecendo, pois uma visão como aquela não é comum, muitos se perguntavam o que aconteceu prenderam ou vão prender alguém por aqui?  É uma nova ação da polícia no combate ao crime ? Ou o que seria para que o helicóptero pousasse ali?

As perguntas e dúvidas logo foram respondidas, o pouso da aeronave é uma ação da Policia Militar de se aproximar da comunidade que já se acostumou de ver o helicóptero azul e branco cortando os céus de Barreiras. Muitas pessoas a maioria crianças foram ver de perto uma das ferramentas de combate  o crime da polícia, todos querendo tirar fotos com os polícias.

Em entrevista ao Mais Oeste o comandante da Aeronave militar Major Alexandre Augusto disse que essa ação além de fazer uma aproximação com a comunidade faz uma alerta para os marginais que a PM  está presente no local e agora com uma velocidade maior podendo cobrir uma grande área em pouco tempo.

Até uma trupe de palhaços foi tirar fotos com os policiais, crianças não tiveram receio e também foram ver de perto a nave, muitas senhoras do bairro também foram a praça e conversaram com os policiais e claro tiraram fotos.

Segundo os policiais aéreos que estavam na ação, foi muito gratificante ver crianças e senhoras indo ao encontro dos policiais sem receio vendo que polícia não é só repressão é também ao alidada da comunidade.

 

Notícias Relacionadas

NOTA DE ESCLARECIMENTO SINDISEMB

Postado por - 27 de julho de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp O Sindsemb vem através desta, esclarecer que EM NENHUM MOMENTO, seja anterior ou posterior ao protocolo dos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *