Associação pretende estimular biscoitos comercializados por alunos REDE DO BEM
A partir de hoje, a população de Luís Eduardo Magalhães passou a contar com os serviços da Associação dos Produtores de Biscoitos dos Gerais da Bahia – APROBIG, formada por 25 componentes. A cerimônia de lançamento foi realizada na sede da Associação, no Residencial Sol do Cerrado e teve a participação de moradores do bairro, vereadores, representantes do SEBRAE, secretários municipais, da Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira e do prefeito Oziel Oliveira.
“Não tenho dúvidas que este é o início de um trabalho que apresentará excelentes resultados. É muito importante que a sociedade abrace essa causa e ajude a Associação. Os associados aprenderam uma atividade e agora precisam de uma chance para mostrar a qualidade do que é produzido por eles”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.
Os biscoitos são fabricados pelos alunos que concluem o curso oferecido pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, projeto de inclusão social que promove diversas ações, como os cursos profissionalizantes, que visam à melhoria na qualidade de vida da população. A expectativa agora é que toda a produção seja comercializada, gerando empregos e renda extra para os associados.
“Essa era uma oportunidade que todos aqui estavam esperando. A gente só precisava aprender para poder caminhar com as próprias pernas”, ressaltou a presidente da APROBIG, Marlúcia Ferreira da Silva.
Os interessados em adquirir os produtos da APROBIG devem ligar para o número (77) 99929-5226.
Confira a composição da Associação dos Produtores de Biscoitos dos Gerais da Bahia:
DIRETORIA
Presidente: Marlúcia Ferreira da Silva
Vice-presidente: Fernanda Santos de Souza
Secretária: Ana Célia Nascimento Costa
Tesoureira: Karina Macena Jerônimo
CONSELHO FISCAL
1º conselheiro: Irlane Lima Souza
2º conselheiro: Maria Cristina Silva Souza
3º Conselheiro: Maria Inácia dos Santos Martins
SUPLENTES
1º suplente: Marjara da Silva Santos
2º suplente Lucicleide Tavares Cabral
3º suplente Maria Edivânia da Silva