Morreu nesta última quarta-feira (26), a famosa cantora de forró, Maria Eliane de Castro Silva, ela já cantou em vários grupos de forró de Fortaleza, e ultimamente estava afastada dos palcos, cuidando da sua gravidez. De acordo com informações do 1News, a família da artista está no aguardo da Perícia Forense do Estado do Ceará, onde foi feita uma análise do corpo de Maria Eliane, para descobrir o que de fato causou a morte da mesma. Maria Eliane, vale dizer, estava grávida esperando o seu primeiro filho. Ela não apresentava nenhuma doença grave.
Os parentes da cantora falaram que nesta última terça, 25, ela começou a reclamar de dores pelo corpo e havia falado que estava com febre. Maria Eliane era natural da cidade de General Sampaio, que fica a cerca de 130 quilômetros de Fortaleza.
Entre as bandas na qual a artista já cantou, temos ‘Amor Real’, ‘Pé de Ouro’ e ‘Xodó de Amor’. O irmão de Maria Eliane, contou que ela estava muito feliz com a gravidez, e que esse era o primeiro filho dela. Ele falou também que tudo estava sendo preparado com entusiasmo para a chegada do bebê.
Já o marido dela, relatou que ela chegou a passar mal durante uma festa e ele percebeu que a esposa estava fraca e com febre. Na ocasião, ela precisou ficar sentada o tempo todo.
Na terça-feira, 25, ela havia apresentado várias manchas vermelhas em seu corpo, sendo levada ao médico, que diagnosticou a cantora com uma virose. Porém, de forma misteriosa Maria Eliane acabou morrendo no dia seguinte, causando choque em todos.
“Fizeram uma cesária rapidamente, só que o médico falou que a criança já havia falecido. Estão examinando ainda a causa da morte“, contou o irmão da artista. O velório está acontecendo em Fortaleza, e o corpo será enterrado no cemitério de General Sampaio.