Após quase 15 anos, Everaldo Marques vai deixar a ESPN. Isso porque o narrador já acertou a transferência para o SporTV, canal pago do grupo Globo. Com isso, o Super Bowl 54, que aconteceu ontem (1º), foi a última grande cobertura do profissional antes da mudança de casa. O locutor permanece na emissora ligada à Disney até a próxima sexta-feira (7).

A decisão de Everaldo, anunciada apenas para poucas pessoas há algumas semanas, pegou de surpresa a diretoria da ESPN. O canal ainda fez uma contraproposta na tentativa de reverter o quadro, mas o profissional optou por um novo desafio. O início das atividades no grupo Globo ainda não foi definido.

A rescisão foi amigável e sem qualquer sinal de desconforto. Evê, como é conhecido pelos colegas de trabalho, fez questão de deixar a emissora da forma mais tranquila possível. Já a ESPN decidiu manter o narrador na cobertura do Super Bowl mesmo assim, como uma forma de agradecimento pelo serviços prestados e pelo bom relacionamento que ele mantém com o canal.

Locutor esportivo desde a metade dos anos 1990, Everaldo Marques chegou à ESPN em 2005. Pouco tempo depois, tornou-se o principal nome do canal nas transmissões de basquete e futebol americano, tendo a oportunidade de cobrir “in loco” as finais da NBA e da NFL. Ainda não está certo se a ESPN vai contratar um substituto ou não para o narrador.

Confira o que disse dpa ESPN:

A ESPN informa que o narrador e apresentador Everaldo Marques optou por não prorrogar o seu contrato com o canal e permanecerá na programação até o final do vínculo, na próxima sexta-feira, dia 7 de fevereiro. A emissora não mediu esforços para manter Everaldo em sua equipe de jornalismo, mas respeita sua decisão.

Ao longo de 15 anos, Everaldo foi exemplo de profissionalismo e comprometimento, tendo realizado as coberturas de Jogos Olímpicos, Copas do Mundo, além das principais ligas esportivas internacionais como a NFL, NBA, Premier League e La Liga. A ESPN deseja que Everaldo siga brilhando em sua carreira e agradece por seu trabalho ao longo de todo esse tempo.

Fonte//UOL

Quer mais notícias, clique AQUI: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.