Homem é preso suspeito de tentar matar companheira na Bahia

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar a companheira a facadas, no sábado (25), no centro de São Desidério, no oeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para dar apoio a uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher com uma faca cravada nas costas. A equipe do Samu realizou os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, encaminhou a vítima para uma unidade de saúde.

Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher precisou ser transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde segue internada em estado grave.

Durante as diligências, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem teria ajudado o suspeito a fugir. Ele foi localizado no bairro Alto do Cristo e confessou ter levado o suspeito de carro até o povoado de Estiva.

Com a informação, os policiais seguiram até a localidade e encontraram o suspeito escondido em uma casa abandonada com sinais de embriaguez.

Segundo a PM, ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu à abordagem, mas ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Territorial de Barreiras, onde foi autuado em flagrante e segue custodiado à disposição da Justiça.

Dois aparelhos celulares foram apreendidos com o suspeito e outro aparelho foi apreendido com o homem que ajudou ele a fugir, que também foi conduzido à delegacia.

Fonte//G1 – Foto: Lo-Hanna Nunes

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima