Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santa Maria da Vitória

Na manhã desta terça-feira (4), um homem de 28 anos foi preso por descumprir medida protetiva de urgência solicitada pela ex-companheira, após o suspeito ter ameaçado e agredido fisicamente a vítima, em Santa Maria da Vitória.

De acordo com a polícia, o suspeito cometeu os crimes motivado pela recusa em reatar o relacionamento. Diante do descumprimento da medida protetiva, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado. O suspeito foi localizado e preso na região central do município e encaminhado para a unidade policial correspondente, para o cumprimento de medidas cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça.

A ação de cumprimento integra as ações da operação Agosto Lilás, deflagrada pelo Núcleo Especial de Atendimento à Mulher (NEAM/Santa Maria da Vitoria), unidade vinculada ao Departamento de Polícia do Interior (DEPIN).

Fonte//Ascom PCBA

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima