Foi identificado como Iago Henrique Moreira Dias dos Santos o jovem que morreu após ser esfaqueado durante uma briga registrada na tarde desta quinta-feira (6), em frente ao Colégio Estadual de Barreirinhas (CEB), no bairro Barreirinhas, em Barreiras.
Segundo as primeiras informações, Iago Henrique teria ido até o local na tentativa de apartar uma briga, quando foi atingido por um golpe de faca que perfurou o pulmão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas apenas constataram o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime, identificar o autor e apurar a motivação do homicídio.