Grave acidente é registrado na BR-135 entre Barreiras e Riachão das Neves

Na manhã desta quarta-feira (19), uma guarnição do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) foi acionada para prestar apoio em uma ocorrência de salvamento veicular registrada na BR-135, KM 148, entre Barreiras e Riachão das Neves.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para apoio às ações de resgate veicular. As equipes do SAMU já haviam realizado a retirada dos ocupantes, três adultos e um bebê, todos com vida, não sendo necessária a intervenção direta da guarnição bombeiro-militar no desencarceramento.

As vítimas foram atendidas e conduzidas pelas equipes de saúde. Conforme informações obtidas no local, os ocupantes haviam saído da Paraíba e seguiam viagem com destino a Brasília.

Participaram do atendimento duas ambulâncias do SAMU, uma ambulância da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a guarnição do 17º BBM.

O Corpo de Bombeiros orienta os condutores a respeitarem os limites de velocidade, utilizarem sempre o cinto de segurança e manterem atenção redobrada durante viagens em rodovias. Crianças e bebês devem ser transportados utilizando o dispositivo de retenção adequado à idade, peso e altura. Em caso de acidente, sinalize o local com segurança, evite movimentar vítimas e acione os serviços de emergência.

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima