Manifestação pede justiça por vítimas de acidentes registrados em Barreiras

Na manhã desta segunda-feira (6), familiares e amigos de Adriano e de Luciene Figueiredo Nascimento realizaram uma manifestação, em Barreiras, para pedir justiça e cobrar agilidade nas investigações de dois acidentes de trânsito que terminaram em morte. Com cartazes, os participantes percorreram ruas da cidade e pediram respostas das autoridades e a responsabilização dos envolvidos nos casos.

Adriano morreu no dia 4 de junho, após uma colisão envolvendo uma motocicleta, uma bicicleta e um carro na Avenida Rio Branco, no bairro Vila Rica. Já Luciene Figueiredo Nascimento, de 47 anos, morreu na noite de 2 de julho, em um acidente entre uma motocicleta e um carro na Rua das Turbinas, no bairro Barreirinhas.

Durante o protesto, os familiares também defenderam mais segurança e fiscalização no trânsito, afirmando que a mobilização busca evitar novas tragédias nas vias de Barreiras.

Com informações e imagem: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima